Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/03/18 às 17h10 - Atualizado em 16/05/19 às 15h34

Confira a programação em comemoração ao Dia Mundial da Vida Selvagem

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB) desenvolverá atividades especiais neste sábado (03/03) em comemoração ao Dia Mundial da Vida Selvagem. A data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) para conscientização sobre a necessidade de conservação dos animais e plantas do mundo.

 

O Zoológico promoverá ações de apoio aos grandes felinos durante o dia. Serão realizadas visitas guiadas aos recintos destes animais, distribuição de placas para registro fotográfico, pinturas e monitoria com fantasia de onça-pintada. Além disso, uma edição especial do Zoo Noturno será realizada na data.

 

Outra novidade é o projeto Imagem e Ação. Os participantes que publicarem nas redes sociais as fotos tiradas durante a atividade, com a hashtag #vidaselvagemzoobsb, poderão ganhar um passeio noturno com direito a um acompanhante. Serão selecionados três vencedores.

 

Horário de funcionamento e valores

 

O Zoo funcionará de 8h30 às 17h e os ingressos custam R$ 10 a inteira. Crianças de 6 a 12 anos, estudantes, idosos (acima de 60 anos), professores e beneficiários de programas sociais do governo pagam R$ 5. Menores de 5 anos e pessoas com deficiência tem direito à gratuidade.

 

Mais informações: (61)3445-7007

ZOO - Governo do Distrito Federal

Fundação Jardim Zoológico de Brasília

Fundação Jardim Zoológico de Brasília Avenida das Nações, Via L4 Sul, s/n - Brasília, DF. CEP - 70610-100 Telefone: 3445-7007