Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/10/23 às 12h34 - Atualizado em 11/10/23 às 12h34

Veja os selecionados para venda de alimentos e bebidas no Zoo

COMPARTILHAR

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB) divulga, nesta quarta-feira (11/10), os quatro selecionados do Chamamento Público para autorização de uso de área pública voltada à oferta de alimentação diversificada por meio da prestação de serviços ambulantes com ponto fixo. O objetivo é atender às necessidades do Zoo na comemoração do Dia das Crianças, nesta quinta-feira (12/10).

 

Os selecionados, que podem ser pessoas físicas ou jurídicas, vão poder servir, além de bebidas não alcoólicas, até duas especialidades, como culinária regional (acarajé, vatapá, tapioca, cuscuz, cocada); sanduíches (hamburgueria); pastéis; bolos e/ou doces; creperia (crepes diversos); alimentação vegana e produtos naturais; sorvetes, picolés e açaí (industrializados).

 

Para conferir a lista, clique aqui.

 

O Zoológico de Brasília vai funcionar normalmente durante o feriado, das 8h30 às 17h. Não há venda antecipada de ingressos e os interessados devem adquirir as entradas no dia da visita, na própria bilheteria do Zoo. A venda de ingressos é das 8h30 às 16h. O pagamento de ingressos é somente em dinheiro e cartão de débito, a inteira custa R$ 10 e meia R$ 5.

ZOO - Governo do Distrito Federal

Fundação Jardim Zoológico de Brasília

Fundação Jardim Zoológico de Brasília Avenida das Nações, Via L4 Sul, s/n - Brasília, DF. CEP - 70610-100 Telefone: (61) 3445-7048
e-mail: atendimento@zoo.df.gov.br