Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/12/17 às 17h10 - Atualizado em 16/05/19 às 15h38

Zoológico de Brasília divulga edital de licitação para lanchonetes

O Zoológico de Brasília divulgou Edital de Licitação para exploração das duas lanchonetes localizadas na instituição. Os interessados deverão apresentar duas propostas de preços e a maior oferta que cumprir todos os requisitos previstos no edital será a vencedora. O resultado será divulgado no dia 03 de janeiro de 2018 no auditório do Zoo às 9h.

 

As propostas deverão ser entregues até o dia da avaliação dos resultados. O primeiro envelope específico deverá conter a documentação necessária para habilitação, numerada e rubricada, fechado com cola, rubricado no fecho e contendo as indicações abaixo:

 

À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO/FJZB – TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2017
ENVELOPE Nº 01 – HABILITAÇÃO
RAZÃO SOCIAL
CNPJ Nº
Nome, telefone e endereço eletrônico dos representantes a serem credenciados.

 

O segundo envelope deverá conter a proposta de preços do interessado, impressa em papel com identificação da empresa em uma via, redigida em português, assinada na última página e rubricada nas demais pelo representante legal. Também deverá estar fechado com cola, rubricado no fecho e com as indicações abaixo:

 

À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO/FJZB – TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2017
ENVELOPE Nº 02 – PROPOSTA DE PREÇO
LOTE:
RAZÃO SOCIAL
CNPJ Nº
Nome, telefone e endereço eletrônico dos representantes a serem credenciados

 

Os modelos de carta de credenciamento e demais documentos e declarações necessários para habilitação estão disponíveis no Edital publicado no site www.zoo.df.gov.br ou na sede da instituição. Os interessados poderão solicitar esclarecimentos sobre o edital à Comissão Especial de Licitação das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Tomada de Preço 02/2017 – Lanchonetes 

ZOO - Governo do Distrito Federal

Fundação Jardim Zoológico de Brasília

Fundação Jardim Zoológico de Brasília Avenida das Nações, Via L4 Sul, s/n - Brasília, DF. CEP - 70610-100 Telefone: 3445-7000