Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/06/23 às 12h46 - Atualizado em 6/06/23 às 12h56

Zoológico de Brasília oferece entrada gratuita para quem for se vacinar no feriado

COMPARTILHAR

O feriado na quinta-feira (8/6) será repleto de diversão para todas as idades no Zoológico de Brasília. A Fundação aproveitou a data para promover um dia de vacinação junto com equipes da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), das 9h às 17h. Estarão disponíveis doses de Influenza e Bivalente para crianças e adultos.

 

Quem for se vacinar, não pagará o ingresso da entrada do Zoo. O objetivo é incentivar e aumentar a cobertura vacinal da população do Distrito Federal.

 

No Zoo, a equipe da Secretaria de Saúde vai orientar sobre as indicações específicas para cada faixa etária. Para se vacinar, é preciso lembrar de levar o documento de identidade e o cartão de vacina, caso tenha.

 

Programação

 

Na quinta-feira (8/6), o Zoológico terá mesas temáticas com peças do Museu de Ciências Naturais, além do lançamento do livro Aves Brasileiras – extintas e ameaçadas, de Rodrigo Agostinho, com fotografias de Claudia Brasileiro e ilustrações de Fabíola Campos.

ZOO - Governo do Distrito Federal

Fundação Jardim Zoológico de Brasília

Fundação Jardim Zoológico de Brasília Avenida das Nações, Via L4 Sul, s/n - Brasília, DF. CEP - 70610-100 Telefone: (61) 3445-7048
e-mail: atendimento@zoo.df.gov.br